quinta-feira, 15 de julho de 2010
Peugeot e sua nova identidade.
O novíssimo 508 inaugura nova identidade mundial da marca Renovar é preciso. Pensando nisso, a Peugeot revela o novo 508, família que chega para os lugares do 407 e do 607. As carrocerias sedã e perua (SW) serão apresentadas ao público em setembro, durante o Salão de Paris (França). As vendas no mercado europeu, entretanto, só começam no início do próximo ano.
O 508 inicia uma nova identidade visual na montadora francesa. Os faróis alongados combinados com a imensa tomada de ar no pára-choque, que davam um ar de felino aos carros da marca, foram abandonados. As formas do novo modelo são basicamente as mesmas do conceito 5 by Peugeot, mostrado no Salão de Genebra (Suíça), em março.
A linha Peugeot 508 será produzida na unidade PSA de Rennes-La-Janais, na França. No próximo ano, a versão sedã começa a ser fabricada em Wuhan, na China.
Fonte: meucarango.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário